Como Cancelar a licença SIGE Cloud em Período de Teste

Você sabe o que deve ser feito se ocorrer a desistência do ERP durante o período de teste? Acompanhe neste artigo o processo a ser feito. Existem duas maneiras para cancelar sua licença.

A primeira possibilidade é esperar o período de 15 dias se passar, antes da inspiração desse teste uma de nossas agentes de comercial entrará em contato com você, sendo assim poderá informar a mesma que não permanecerá com a utilização do sistema, assim sua conta será bloqueada. 

A segunda maneira é entrar em contato com a equipe de suporte solicitando o cancelamento da conta, assim será realizado um procedimento interno para atender sua solicitação, para prevenção, recomendamos que seja realizado um backup dos seus dados atuais, assim caso desejar voltar a utilizar o sistema poderá repor os dados que já estavam vinculados a sua licença.

Acompanhe: Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud.

Mas fique tranquilo, o SIGE Cloud não irá cobrar nenhum valor após o teste sem que seja conversado e tratado um acordo com a equipe de comercial.

Caso você já tenha contratado nossos serviços, acompanhe: Como cancelar a licença SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário