Como adquirir o Atendimento telefônico e/ou chat no SIGE Cloud

Para licenças SIGE Cloud ou SIGE Lite, o caminho para realizar a compra de atendimento telefônico e/ou chat é o mesmo. Para isso, você deverá acessar sua conta SIGE Cloud e no menu Olá, clique em Configurações da Conta.

Assim, o sistema apresentará uma nova tela, onde você deverá buscar pela seção Surgiu uma dúvida importante e você precisa de ajuda?. Ali, será apresentado o valor do recurso. Portanto, caso queira contratar, basta clicar em Contratar.

Por fim, o sistema lhe apresentará uma tela para que seja confirmado os dados da licença. Após confirmar os dados, basta clicar em Gerar Fatura.

Importante! O valor apresentado será referente a todo o período da sua licença, de acordo com a quantidade de usuários que você possui.

Após paga a fatura, você já poderá começar a desfrutar destas ferramentas. Agora, para entrar em contato com o suporte, disque para o número 0800 591 8755 e aguarde o atendimento via telefone.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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