Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como adquirir o Atendimento telefônico e/ou chat no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como adquirir o Atendimento telefônico e/ou chat no SIGE Cloud

Para licenças SIGE Cloud ou SIGE Lite, o caminho para realizar a compra de atendimento telefônico e/ou chat é o mesmo. Para isso, você deverá acessar sua conta SIGE Cloud e no menu Olá, clique em Configurações da Conta.

Assim, o sistema apresentará uma nova tela, onde você deverá buscar pela seção Surgiu uma dúvida importante e você precisa de ajuda?. Ali, será apresentado o valor do recurso. Portanto, caso queira contratar, basta clicar em Contratar.

Por fim, o sistema lhe apresentará uma tela para que seja confirmado os dados da licença. Após confirmar os dados, basta clicar em Gerar Fatura.

Importante! O valor apresentado será referente a todo o período da sua licença, de acordo com a quantidade de usuários que você possui.

Após paga a fatura, você já poderá começar a desfrutar destas ferramentas. Agora, para entrar em contato com o suporte, disque para o número 0800 591 8755 e aguarde o atendimento via telefone.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário