Como criar Agendamentos a partir das Oportunidades no SIGE Cloud
Através de uma oportunidade cadastrada você pode adicionar tarefas e lembretes em seu calendário. Assim, você poderá se organizar ainda mais facilmente e ter um controle de todas as tarefas a serem realizadas.
Para isso, acesse o menu lateral CRM, submenu Oportunidades.
Nesta etapa, será exibida uma listagem de todas as oportunidades que você cadastrou no CRM. Clique no ícone de expandir a oportunidade e a partir da expansão clique na aba Lembretes e Compromissos. Agora basta clicar em Novo Lembrete ou Compromisso, assim o sistema abrirá a tela de Cadastro de Agendamentos.
Siga o artigo Como criar Agendamentos no SIGE Cloud para realizar o preenchimento das informações corretamente.
Após cadastrar seu agendamento, você poderá expandir novamente a sua oportunidade e na aba Lembretes e Compromissos o sistema terá criado o seu agendamento.
Agora você já pode criar tarefas em suas Oportunidades e consultar os agendamentos vinculados.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br