Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como criar Agendamentos a partir das Oportunidades no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como criar Agendamentos a partir das Oportunidades no SIGE Cloud

Através de uma oportunidade cadastrada você pode adicionar tarefas e lembretes em seu calendário. Assim, você poderá se organizar ainda mais facilmente e ter um controle de todas as tarefas a serem realizadas.

Para isso, acesse o menu lateral CRM, submenu Oportunidades.

Nesta etapa, será exibida uma listagem de todas as oportunidades que você cadastrou no CRM. Clique no ícone de expandir a oportunidade e a partir da expansão clique na aba Lembretes e Compromissos. Agora basta clicar em Novo Lembrete ou Compromisso, assim o sistema abrirá a tela de Cadastro de Agendamentos.

Siga o artigo Como criar Agendamentos no SIGE Cloud para realizar o preenchimento das informações corretamente.

Após cadastrar seu agendamento, você poderá expandir novamente a sua oportunidade e na aba Lembretes e Compromissos o sistema terá criado o seu agendamento.

Agora você já pode criar tarefas em suas Oportunidades e consultar os agendamentos vinculados.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário