Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como criar Interações nas Oportunidades do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como criar Interações nas Oportunidades do SIGE Cloud

Esta ferramenta permite que sejam registrados todos os contatos feitos com o cliente, independente do canal de comunicação utilizado. Assim, você pode acompanhar tudo o que foi conversado e decidido em cada um dos contatos feitos.

Para criar interações nas oportunidades, acesse o menu lateral CRM, submenu Oportunidades e clique no ícone de lápis para Editar a oportunidade desejada.

Para criar uma Interação, v[a até a aba Interações. Assim o sistema apresentará campos para que sejam preenchidos com as informações da interação.

Realizado por: selecione quem realizou a interação, se foi feito pelo cliente ou por alguém da sua empresa;
Data: informe a data em que a interação foi realizada;
Concluído: marque esta opção se a interação já estiver concluída. Se esta opção ficar desmarcada, o sistema entenderá como uma interação pendente;
Data de Cadastro: o sistema informa automaticamente de acordo com o calendário atual;
Descrição: este campo é de texto livre, você pode preencher uma descrição ampla da interação, informando qual o tipo de contato, o que foi decidido junto ao cliente, entre outros dados importantes.

Feito isso, clique em Salvar para o sistema registrar as interações adicionadas na sua oportunidade. Caso deseje deletar a interação, basta clicar em Excluir.

Você poderá cadastrar quantas interações forem necessárias para manter o controle sobre os contatos feitos com os seus clientes.

Para consultar as interações de forma rápida e pra´tica, basta acessar a listagem de Oportunidade, clicar em expadir, e acessar a seção Histórico. Ali ficarão registradas todas as integrações desta oportunidade.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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