Como criar Interações nas Oportunidades do SIGE Cloud
Esta ferramenta permite que sejam registrados todos os contatos feitos com o cliente, independente do canal de comunicação utilizado. Assim, você pode acompanhar tudo o que foi conversado e decidido em cada um dos contatos feitos.
Para criar interações nas oportunidades, acesse o menu lateral CRM, submenu Oportunidades e clique no ícone de lápis para Editar a oportunidade desejada.
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Para criar uma Interação, v[a até a aba Interações. Assim o sistema apresentará campos para que sejam preenchidos com as informações da interação.
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Realizado por: selecione quem realizou a interação, se foi feito pelo cliente ou por alguém da sua empresa;
Data: informe a data em que a interação foi realizada;
Concluído: marque esta opção se a interação já estiver concluída. Se esta opção ficar desmarcada, o sistema entenderá como uma interação pendente;
Data de Cadastro: o sistema informa automaticamente de acordo com o calendário atual;
Descrição: este campo é de texto livre, você pode preencher uma descrição ampla da interação, informando qual o tipo de contato, o que foi decidido junto ao cliente, entre outros dados importantes.
Feito isso, clique em Salvar para o sistema registrar as interações adicionadas na sua oportunidade. Caso deseje deletar a interação, basta clicar em Excluir.
Você poderá cadastrar quantas interações forem necessárias para manter o controle sobre os contatos feitos com os seus clientes.
Para consultar as interações de forma rápida e pra´tica, basta acessar a listagem de Oportunidade, clicar em expadir, e acessar a seção Histórico. Ali ficarão registradas todas as integrações desta oportunidade.
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