Como criar Interações nas Oportunidades do SIGE Cloud

Esta ferramenta permite que sejam registrados todos os contatos feitos com o cliente, independente do canal de comunicação utilizado. Assim, você pode acompanhar tudo o que foi conversado e decidido em cada um dos contatos feitos.

Para criar interações nas oportunidades, acesse o menu lateral CRM, submenu Oportunidades e clique no ícone de lápis para Editar a oportunidade desejada.

Para criar uma Interação, clique em Nova Interação. Assim o sistema adicionará novos campos ao final da página, para que sejam preenchidos com as informações da interação.

Realizado por: selecione quem realizou a interação, se foi feito pelo cliente ou por alguém da sua empresa;
Data: informe a data em que a interação foi realizada;
Concluído: marque esta opção se a interação já estiver concluída. Se esta opção ficar desmarcada, o sistema entenderá como uma interação pendente;
Data de Cadastro: o sistema informa automaticamente de acordo com o calendário atual;
Descrição: este campo é de texto livre, você pode preencher uma descrição ampla da interação, informando qual o tipo de contato, o que foi decidido junto ao cliente, entre outros dados importantes.

Feito isso, clique em Salvar para o sistema registrar as interações adicionadas na sua oportunidade. Caso deseje deletar a interação, basta clicar em Excluir.

Você poderá cadastrar quantas interações forem necessárias para manter o controle sobre os contatos feitos com os seus clientes.

Ah! E se você quer entender ainda melhor como funcionam todos os recurso do CRM do SIGE Cloud, a gente preparou um documento com todas as etapas desse módulo. Pode baixar, é grátis!

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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