Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como definir a Conta Bancária para transferência no SIGE Bank – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como definir a Conta Bancária para transferência no SIGE Bank

Depois de criar sua conta no SIGE Bank, você deve informar para qual banco deseja que o SIGE Bank repasse o montante pago pelos seus clientes. Assim, o SIGE Bank repassa o valor que possui em saldo para a conta bancária definida nesta configuração. Mas fique atento!

Este processo de transferência automática ocorre somente se a função de realizar pagamentos estiver DESATIVADA no SIGE Bank.

Isso porque quando você habilita a opção para realizar pagamentos pela plataforma SIGE Bank, o saldo acumulado dos recebimentos fica disponível no painel virtual para eventuais pagamentos. Sendo assim, não ocorre a transferência automática para a conta física.

Mas se você não deseja habilitar a função de realizar pagamentos, acompanhe este artigo para saber como configurar a conta bancária para transferências automáticas.

Importante! A conta bancária que você irá configurar deve ser do mesmo titular da sua conta SIGE Bank. Ou seja, se você configurou sua conta SIGE Bank utilizando o CNPJ da sua empresa, você deverá configurar a conta bancária para transferência sendo do mesmo CNPJ. Não é possível que você tenha a conta no SIGE Bank com CNPJ e deseja transferir automaticamente para uma conta bancária com titular de CPF. Mas existe uma solução para este caso. Basta criar uma nova conta bancária do SIGE Bank utilizando o CPF e transferir o valor da conta PJ para a conta PF, entre contas SIGE Bank. Assim, o montante estando na conta PF, ocorrerá a transferência automática para a conta que você configurar para isso. Para saber mais sobre esta situação, clique aqui.

Primeiramente, estando no painel do SIGE Bank, acesse o menu lateral Configurações, submenu Dados da Conta.

Em seguida, expanda a seção Contas Bancárias e preencha os campos.

Banco: selecione o banco que deseja transferir os recebimentos;
Tipo: informe se esta conta bancária é conta corrente ou conta poupança;
Agência: informe a agência da conta bancária;
Dígito Agência: informe o dígito da agência referente a conta bancária;
Conta (Com DV): insira o número da conta e o dígito da mesma. Você deve informar a conta e o dígito verificador sem separar por hífen. E ainda, se não houver dígito em sua conta, não o informe;
Nome Titular: insira o nome do titular da conta bancária em questão;
CPF/CNPJ Titular: automaticamente o sistema preencherá o CPF ou CNPJ da conta informada no cadastro do SIGE Bank. Ou seja, você somente poderá informar alguma conta bancária para transferência se a mesma pertencer ao mesmo titular do responsável pelo SIGE Bank.

Por fim, clique em Salvar para que o sistema registre a informação da conta bancária para transferência.

Ainda, você pode adicionar quantas contas bancárias desejar. Basta clicar em Adicionar e inserir os dados da nova conta.

Veja também o artigo Como realizar transferências automáticas no SIGE Bank.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário