Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como definir a Isenção de Frete na SIGE Loja – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como definir a Isenção de Frete na SIGE Loja

Você sabia que na SIGE Loja é possível oferecer Frete Grátis aos seus clientes? Neste artigo, você aprenderá a configurar esta opção na sua loja.

Para isso, acesse o menu lateral SIGE Loja, submenu Configurações.

Acesse a aba Entregas. Você poderá isentar o frete de duas formas, na primeira compra do cliente ou a partir de um valor mínimo de venda.

Valor mínimo de venda

Para isentar o frete do seu cliente a partir de um valor, você deverá marcar a opção Isentar Frete a partir de valor mínimo. Assim, o sistema abrirá um novo campo para informar o valor desejado da compra, assim o cliente terá este benefício.

Feito isso, clique em Salvar. Quando o seu cliente realizar uma compra acima deste valor, ele terá o valor do frete isento.

Primeira compra

Além dessa forma, o frete também poderá ser isento na primeira compra do cliente, independente do valor. Para isso, você deverá marcar a opção Primeira Compra Com Frete Grátis. Assim, após se cadastrar e realizar a primeira compra, o cliente terá frete grátis.

Após marcar esta opção, clique em Salvar. Desse modo, os próximos clientes que se cadastrarem já terão este benefício disponível para a primeira compra.

Importante! Você poderá utilizar estas duas opções juntas. Dessa forma, seu cliente terá frete grátis na primeira compra e ao comprar acima do valor mínimo.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

2 Comentário

  • André

    17 de janeiro de 2022

    Sugestão de adicionar Frete grátis para regiões do Brasil.

    Responder
    • Jéssica Kletke

      17 de janeiro de 2022

      Olá André! Infelizmente no momento não possuímos este recurso na SIGE Loja, mas ficamos felizes pela sugestão.

      Agradecemos seu contato e seguimos à disposição! ☁️

      Responder

Deixe um comentário para André Cancelar resposta