Como descrever o problema ao suporte do SIGE Cloud
Ao entrar em contato com nossa equipe de suporte, sua solicitação entra em uma fila de espera na qual será atendida em seguida. Para agilizar o processo de resolução da pendência existem algumas estratégias que poderão ser seguidas.
Seja objetivo, informe a pendência de forma breve e pontual, evite perguntas abertas, descreva características do problema, assim o agente irá descartar algumas possibilidades, trabalhando diretamente no local da inconsistência.
Um exemplo muito comum são rejeições fiscais, onde a solicitação é aberta apenas com a descrição que a nota não pode ser emitida. Mas qual o erro apresentado pelo sistema? Qual a numeração da nota? Qual o tipo de documento fiscal está tentando emitir?
Percebe que existem diversas possibilidades? Assim, com uma explicação detalhada, o processo de reparo será muito mais eficaz e satisfatório, permitindo que você possa seguir suas atividades, evitando atrasos e transtornos.
Para abrir uma solicitação de suporte acesse: Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud.
Veja também: Informações sobre o Suporte SIGE Cloud.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br
2 Comentário
Sandra Mara Souza Bessa
Não consigo emitir a nota. Erro 403 forbiden. Como resolvo?
ResponderJéssica Kletke
Olá Sandra! Provavelmente o certificado digital da sua empresa está vencido. Você pode verificar e adicionar um novo certificado válido conforme a explicação do artigo: https://ajuda.sigecloud.com.br/como-configurar-o-certificado-digital-no-sige-lite/.
Agradecemos seu contato e seguimos à disposição! ☁
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