Como excluir ou cancelar pedidos no SIGE Cloud
Neste artigo você vai aprender o que é necessário para poder efetuar o cancelamento ou até mesmo a exclusão de um pedido no sistema. Se você é o usuário administrador do sistema, terá permissão para realizar este procedimento. Mas se você é um usuário vendedor, gerenciador ou coringa, será necessário solicitar esta permissão para o administrador do sistema ou alguém que tenha a habilitação para administrar usuários do ERP.
Logo, o responsável deverá acessar o menu lateral Configurações, submenu Usuários.
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Em seguida, no ícone de Lápis edite o usuário no qual deseja ceder a permissão para editar ou excluir pedidos no sistema.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/07/usuarios-1024x208.jpg)
Depois, vá até a sessão Restrições de Acesso e habilite as opções Pode Cancelar Pedido e Pode Excluir Pedido. Feito isso basta Salvar e solicitar que o usuário efetue um novo login no sistema para validar as alterações.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/07/usuarios-2.jpg)
Com esta liberação, você estará apto a realizar estas ações no SIGE Cloud. Para saber mais a respeito, que tal conferir os artigos:
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