Como excluir Vendas no SIGE Lite
Para você excluir uma venda realizada no SIGE Lite, basta você acessar o menu lateral Pedidos e Orçamentos.
Agora, você deverá identificar a venda que deseja excluir. Para poder excluí-la, você precisará primeiro cancelar a venda.
Você deverá Editar a venda clicando no ícone de lápis e em seguida, clique no ícone de X para cancelar.
Logo após, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação do cancelamento, clique em Sim.
Assim, o sistema voltará a listagem de vendas e apresentara sua venda com o status de negociação como Cancelado. Para excluí-la, você deverá clicar no ícone de três pontinhos e selecionar a opção Excluir.
Por fim, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação da exclusão da venda, clique em Sim.
Assim, após confirmar, o sistema realizará a exclusão da sua venda.
Importante! Caso esta venda esteja finalizada, com o lançamento financeiro gerado, o sistema fará a exclusão do lançamento financeiro e retornará os produtos vendidos ao depósito.