Como excluir Vendas no SIGE Lite

Para você excluir uma venda realizada no SIGE Lite, basta você acessar o menu lateral Pedidos e Orçamentos.

Agora, você deverá identificar a venda que deseja excluir. Para poder excluí-la, você precisará primeiro cancelar a venda.

Você deverá Editar a venda clicando no ícone de lápis e em seguida, clique no ícone de X para cancelar.

Logo após, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação do cancelamento, clique em Sim.

Assim, o sistema voltará a listagem de vendas e apresentara sua venda com o status de negociação como Cancelado. Para excluí-la, você deverá clicar no ícone de três pontinhos e selecionar a opção Excluir.

Por fim, o sistema apresentará um modal solicitando a confirmação da exclusão da venda, clique em Sim.

Assim, após confirmar, o sistema realizará a exclusão da sua venda.

Importante! Caso esta venda esteja finalizada, com o lançamento financeiro gerado, o sistema fará a exclusão do lançamento financeiro e retornará os produtos vendidos ao depósito.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, nos envie um e-mail através do: contato@sigelite.com.br

Deixe seu comentário