Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como informar o Vendedor no PDV no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como informar o Vendedor no PDV no SIGE Cloud

Ao realizar uma negociação no PDV é necessário que seja informado um vendedor, assim o direcionamento das comissões será realizada ao tutor da venda. Para isso desenvolvemos este artigo informando o que é necessário para a exibição do mesmo e como realizar as devidas configurações. 

De início, será necessário criar o registro de pessoa com o rótulo de vendedor, em seguida criar o cadastro como usuário no sistema, acompanhe: Como cadastrar Usuário Vendedor no SIGE Cloud.

Importante! Não será necessário que esse usuário esteja ativo, no entanto o cadastro deve ser feito de qualquer forma. 

Feito isso acesse o menu lateral Vendas, submenu PDV.

Assim, será exibida a tela para realização da venda, no topo de sua tela você encontrará campos referentes a vendedor, empresa e tabela de preço. Para dar continuidade vá até o primeiro ícone referente ao vendedor tutor da venda. 

Agora selecione o vendedor desejado e siga os procedimentos padrões para finalização da venda. 

Para um estudo avançado, veja: Como vender no PDV do SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário