Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como informar o Vendedor em Pedidos e Orçamentos no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como informar o Vendedor em Pedidos e Orçamentos no SIGE Cloud

É muito importante que seja informado um vendedor ao realizar uma venda para o direcionamento das comissões, para isso desenvolvemos este artigo informando o que é necessário para a exibição do mesmo e como realizar as devidas configurações. 

De início, será necessário criar o registro de pessoa com o rótulo de vendedor, em seguida criar o cadastro como usuário no sistema, para um estudo detalhado, acompanhe: Como cadastrar Usuário Vendedor no SIGE Cloud.

Importante! Não será necessário que esse usuário esteja ativo, no entanto o cadastro deve ser feito de qualquer forma.

Feito isso acesse o menu lateral Vendas, submenu Pedidos e Orçamentos e clique na opção +Novo.

Logo, preencha os principais dados como Cliente, Empresa, Depósito e adicione os itens que serão vendidos. 

Agora desça até a aba Informações Gerais,  assim será possível registar o vendedor responsável no campo Vendedor.

Em seguida siga os procedimentos padrões para finalização da venda. 

Importante! Caso o vendedor não está aparecendo para seleção, acompanhe o artigo: Por que o Vendedor não aparece nos Pedidos do SIGE Cloud.

Para um estudo completo, veja: Como gerar Pedidos e Orçamentos no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário