Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como realizar a integração com a E-Comece no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como realizar a integração com a E-Comece no SIGE Cloud

A E-Comece (antiga Moovin V2) é a nova plataforma da Moovin, para criação da e-commerce, e você poderá integrar essa plataforma ao SIGE Cloud, e assim gerenciar seu estoque, produtos e vendas.

Para realizar a integração, você precisa acessar o painel da sua loja, e copiar o ID da loja.

No painel da sua loja, acesse o menu Configurações e em seguida Geral, que mostrará o ID da sua Loja.

Agora, no SIGE Cloud, acesse o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas.

Na nota tela, clique em Adicionar Loja, selecione a opção E-Comece.

Neste momento, o sistema abrirá a tela de integração onde você deverá informar alguns dados. São eles:

Nome da Loja: informe o nome da sua loja;
Conta ID: informe o código ID da sua Loja, conforme orientado no início do artigo.

Agora, com estas informações preenchidas, clique em Validar Configurações.

A seguir, preencha os dados na aba Integração SIGE. E no primeiro momento mostrará a Seção Configurações para Venda.

Empresa para integração: informe o nome da empresa que está cadastrada no sistema, a qual irá realizar as vendas;
Depósito Padrão: informe o depósito padrão de onde os produtos darão baixa do estoque ao realizar a venda;
Categoria de Venda Padrão: informe a categoria que será padrão na sua venda. Essa informação é vinculada às operações fiscais dos seus produtos. Normalmente é utilizada a categoria “Venda de Materiais e Serviços”;
Plano de Conta Padrão: informe o plano de contas de receita que será informado no lançamento financeiro quando for realizada uma venda;
Tabela de Preço Padrão: se desejar, informe uma tabela de preço que serão atribuídos os preços de venda em seus produtos;
Tempo Importador Automático de Vendas: selecione alguma opção para realizar a importação de vendas de forma automática.

Logo abaixo terão mais configurações, as quais você poderá marcar caso necessário. Para verificar a descrição de cada uma delas, clique no ícone “?” em com azul ao lado.

Por fim, clique em Salvar.

Agora, você poderá vincular os produtos entre o SIGE Cloud e a E-Comece. Acompanhe como é realizado este processo, através do artigo: Como importar e exportar os produtos da E-Comece no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário