Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como realizar a integração com a Nuvemshop no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como realizar a integração com a Nuvemshop no SIGE Cloud

A Nuvemshop oferece uma solução tecnológica de e-commerce pensada para que micro, pequenas, médias e grandes empresas possam criar sua própria loja online auto gerenciável, sem a necessidade de conhecimentos técnicos.

Para integrar a sua loja da Nuvemshop com o SIGE Cloud, acesse o menu lateral Central de Integrações, submenu Minhas Lojas.

Na nova tela, no lado direito, clique em Adicionar Loja e escolha a opção Nuvemshop.

Na etapa seguinte, na aba Dados da Loja, escreva o Nome da Loja.

Na sequência, vá até a aba Integração SIGE e preencha os seguintes campos.

Empresa para Integração: este campo é de preenchimento obrigatório. Informe o nome da empresa que atribuiu a integração;
Depósito Padrão: refere-se ao espaço físico onde os seus produtos ficam armazenados. Informe o depósito de onde irá sair os itens que serão vendidos, através da sua loja. Este campo é de preenchimento obrigatório; 
Categoria de Venda Padrão: a categoria de venda cumpre a função de nomear o tipo de negociação realizada. Informe aquela que será utilizada para as compras da sua loja. Este campo é de preenchimento obrigatório; 
Plano de Conta Padrão: o plano de conta irá categorizar as informações econômico-financeiras da sua loja, informe o plano de contas com o qual os lançamentos da sua loja estarão vinculados; Este campo é de preenchimento obrigatório; 
Tabela de Preço Padrão: informe a tabela de preço padrão. Aquela que será utilizada para as compras efetuadas através da sua loja e os valores dos seus produtos vendidos, também estarão vinculados a esta tabela. O preenchimento deste campo é opcional;
Tempo Importador de Vendas: permite selecionar o período, em minutos, que o importador automático de vendas será disparado, importando automaticamente novas vendas no sistema. Selecione dentre as opções a cada quanto tempo você deseja receber alertas sobre a suas vendas, caso ao contrário, informe Não Importar Automaticamente. O preenchimento deste campo é opcional;
Sincronizar apenas vendas de status específicos: ao marcar esta opção, você poderá selecionar os status das vendas que você deseja importar. 

Logo abaixo terão mais configurações, as quais você poderá marcar caso necessário. Para verificar a descrição de cada uma delas, clique no ícone “?” em com azul ao lado.

mceclip19.png

Agora, que sua loja foi salva no sistema, retorne ao campo Dados da Loja e clique em Logar na Nuvemshop:

Feito isso, você será redirecionado para a página online da Nuvemshop, onde será possível entrar com o seu E-mail ou URL e a Senha da sua Nuvemshop. Uma vez que o seu login tenha sido realizado com sucesso, você terá controle e tranquilidade para gerenciar seus anúncios através do SIGE Cloud.

mceclip21.png

Para concluir o processo de integração, é necessário vincular os produtos entre as plataformas. Para isso, veja o artigo: Como importar e exportar os produtos da NuvemShop no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário