Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como reimprimir o Comprovante de Venda do PDV no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como reimprimir o Comprovante de Venda do PDV no SIGE Cloud

Quando você realiza a venda no PDV, tem a possibilidade de imprimir um comprovante de venda não fiscal para entregar ao seu cliente. Mas caso você já tenha realizado a venda e não conseguiu imprimir o documento, não se preocupe, você poderá reimprimir quantas vezes desejar!

Primeiramente, vale destacar que o SIGE Cloud não armazena os comprovantes não fiscais no sistema, apenas registra a venda. Ou seja, para imprimir este documento, você deverá imprimir as informações da venda que foi registrada.

Por padrão, ao imprimir a venda, o sistema irá gerar um documento em folha A4. Mas você tem a possibilidade de gerar um documento personalizado em uma folha menor! Para isso, você pode acompanhar o artigo Como Personalizar os Documentos gerados pelo sistema no SIGE Cloud e verificar mais informações. Esse artigo solicita para você acessar o Drive, e nesse momento, baixe o documento padrão para PDV, ajuste conforme as tags disponíveis no dicionário e importe no sistema selecionando a opção de Pedidos. Lembre-se! Ao ao realizar o upload para os pedidos, todos os demais pedidos serão impressos conforme este novo documento.

Sabendo disso, é chegado o momento de reimprimir esse comprovante! Para isso, acesse o menu lateral Vendas, submenu Pedidos e Orçamentos e busque pela venda desejada.

Após isto, basta selecionar a venda e na barra de atalhos, clicar em Imprimir.

Assim, o sistema abrirá uma nova guia para visualizar o documento e selecionar a impressora desejada. Lembrando novamente que se você não tiver um documento personalizado, o sistema irá gerá-lo conforme o padrão, em folha A4.

Por fim, você clique em Imprimir.

Caso você deseja reimprimir o cupom fiscal da venda no PDV, não deixe de acompanhar o artigo: Como reimprimir a NFC-e no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário