Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Erro 591: Informado CSOSN para emissor que não é do Simples Nacional – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Erro 591: Informado CSOSN para emissor que não é do Simples Nacional

O erro 591: Informado CSOSN para emissor que não é do Simples Nacional, refere-se à configuração do ICMS da nota fiscal. Este erro ocorre quando a empresa é do Simples Nacional e informou uma situação de ICMS que pertence ao regime de apuração Lucro Real ou Presumido.

Para corrigir esse erro, você deverá acessar sua nota fiscal e abrir a aba Produtos. E em seguida, clique no ícone de lápis para Editar o produto.

Agora, na aba ICMS, você deverá alterar a situação selecionada no campo Situação do ICMS. Você deverá selecionar uma situação que seja para o Simples Nacional.
Importante! Caso você não saiba qual situação selecionar, entre em contato com o seu contador e solicite esta informação.

Provavelmente, estará selecionada uma situação de ICMS que possui 2 dígitos (pertencente ao Lucro Real ou Lucro Presumido), e você deverá selecionar uma situação que tenha 3 dígitos (pertencente ao Simples Nacional).

Após realizar esta alteração, basta clicar em Pré Visualizar e, em seguida, em Emitir NF-e.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário