O que fazer quando o cupom fiscal imprime cortado no SIGE Cloud
Pode ocorrer de quando se realizar uma venda, no momento da impressão do cupom fiscal você verificar que o mesmo se encontra cortado, isso ocorre por virtude de uma desconfiguração na sua impressora. Veja o que deve ser feito!
Como citado, o corte de informações do cupom é reflexo da desconfiguração de sua máquina, e para uma primeira verificação será necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para uma tentativa de ajuste, identificando se a inconsistência se encontra no sistema ou na impressora.
Acompanhe: Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud.
Importante! Ressalto que o suporte fará uma tentativa de ajuste, mas na grande maioria dos casos, se for identificado que o sistema está enviando as informações corretas para a impressora mas ela não obedece os comandos, para configurá-la novamente será necessário o contato com um técnico responsável por essas configurações.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br