Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que não aparecem todas as Vendas no SIGE Lite – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que não aparecem todas as Vendas no SIGE Lite

Por padrão, o SIGE Lite Starter apresenta somente as vendas realizadas nos últimos 6 meses. Mas sabemos que há casos em que você sente a necessidade de consultar vendas mais antigas, seja para a verificação de relatórios ou comparação entre os períodos.

Por isso, se você tem uma licença Starter, entre em contato com nossa equipe de suporte, através do e-mail suporte@sigeatende.com.br, e solicite ao atendente que você deseja verificar todas as vendas realizadas no sistema. Assim, essa solicitação será repassada para a equipe de desenvolvimento, a qual irá liberar essas informações das vendas diretamente na plataforma do SIGE Cloud, onde você poderá consultar quando houver necessidade.

Reforçando novamente que essa solicitação só será atendida para clientes da licença SIGE Lite Starter.

Deixe seu comentário