Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que o Produto não aparece na Tabela de Preço do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que o Produto não aparece na Tabela de Preço do SIGE Cloud

Está em busca de um item em sua tabela mas o mesmo não está sendo exibido? Isso ocorre porque deve existir uma compatibilidade do Tipo/Gênero do produto com o Gênero da tabela.

Resumidamente, no momento de cadastrar a tabela de preço no SIGE Cloud, há um campo onde você deve informar qual é o gênero dos produtos que terão um preço diferente de acordo com essa tabela. Sendo assim, o sistema irá exibir apenas os produtos que possuírem esse tipo/gênero configurado no seu cadastro.

Para confirmar essa informação, primeiramente acesse o menu lateral Cadastros, submenu Produtos.

Logo, edite o produto desejado e na seção Dados, localize o campo Tipo/Gênero.

Memorize o dado preenchido e agora verifique a sua tabela de uso, acessando o menu lateral Estoque, submenu Tabelas de Preços

Após isso, edite a tabela desejada e veja o campo Gênero está diferente do cadastro do produto. Logo, esse produto não aparecerá nesta tabela.

No exemplo utilizado pode-se ver que Tipo/Gênero do produto era referente a uma mercadoria para revenda, já Gênero da tabela é referente a produtos classificados como matéria-prima, e por virtude desse desencontro de informações o produto não era exibido na tabela.

Por fim, para a exibição na tabela deve-se alterar o Tipo/Gênero no cadastro do produto ou criar uma nova tabela com a informação compatível.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário