Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Por que os usuários inativaram no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Por que os usuários inativaram no SIGE Cloud

Ao tentar logar o sistema seus usuários foram impedidos por indisponibilidade de acesso? Acompanhe o artigo e saiba o motivo que causa essa inconsistência e o que fazer para resolver a pendência liberando o acesso aos seus usuários.

Para dar início, vamos citar que as renovações SIGE são feitas de forma automática caso não haja uma negociação ou notificação com a solicitação de desistência da assinatura. 

Mas não foi solicitado o cancelamento dos usuários, porque foram bloqueados?

Isso ocorre pois se a contratação de qualquer adicional foi feita após a geração dos boletos de renovação da licença, essas contratações não estão incluídas na renovação. Por exemplo, se os boletos da renovação de sua licença foram gerados hoje, e amanhã você contratar mais acessos, os mesmos serão disponibilizados até o dia da renovação. Mas no momento que a renovação iniciar, como esses usuários não estavam inclusos, será necessário realizar uma nova contratação para eles. 

Mas e o valor pago pelo adicional? Será necessário pagar duas vezes?

Não! Se você contratar qualquer módulo adicional hoje e sua licença expirar na próxima semana, o valor cobrado será equivalente ao tempo de uso até essa data, e não o valor integral de 12 (doze) meses.

Para o estudo detalhado, acompanhe: 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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