Por que os usuários inativaram no SIGE Cloud

Ao tentar logar o sistema seus usuários foram impedidos por indisponibilidade de acesso? Acompanhe o artigo e saiba o motivo que causa essa inconsistência e o que fazer para resolver a pendência liberando o acesso aos seus usuários.

Para dar início, vamos citar que as renovações SIGE são feitas de forma automática caso não haja uma negociação ou notificação com a solicitação de desistência da assinatura. 

Mas não foi solicitado o cancelamento dos usuários, porque foram bloqueados?

Isso ocorre pois se a contratação de qualquer adicional foi feita após a geração dos boletos de renovação da licença, essas contratações não estão incluídas na renovação. Por exemplo, se os boletos da renovação de sua licença foram gerados hoje, e amanhã você contratar mais acessos, os mesmos serão disponibilizados até o dia da renovação. Mas no momento que a renovação iniciar, como esses usuários não estavam inclusos, será necessário realizar uma nova contratação para eles. 

Mas e o valor pago pelo adicional? Será necessário pagar duas vezes?

Não! Se você contratar qualquer módulo adicional hoje e sua licença expirar na próxima semana, o valor cobrado será equivalente ao tempo de uso até essa data, e não o valor integral de 12 (doze) meses.

Para o estudo detalhado, acompanhe: 

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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