Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como cadastrar Status de Venda para o CRM no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como cadastrar Status de Venda para o CRM no SIGE Cloud

Para melhorar a organização do seu processo de vendas, você poderá cadastrar Status para acompanhamento de seus cadastros. Estes Status podem ser utilizados nos seus Pedidos e Orçamentos e nas suas Oportunidades do CRM.

Para cadastrar um Status de Venda, você precisa possuir uma Categoria de Venda já cadastrada no sistema.

Siga o artigo: Como cadastrar e qual a função das Categorias de Vendas no SIGE Cloud e saiba mais sobre o assunto.

Agora, para começar o cadastro, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Status de Venda e clique em Novo.

Os Status de Venda mudam conforme o procedimento de venda da empresa, então cadastre conforme suas necessidades.

Nome: informe um nome para o seu status;
Categoria: selecione a qual categoria este status pertencerá;
Posição do Funil/Ordenação: selecione em qual posição seu status ficará no Funil.

Após preencher as informações, clique em Salvar.

Dica! Se utilizar o Status de Venda para o módulo CRM, para uma Categoria de Venda, coloque o nome, por exemplo, Primeiro Contato, Em Negociação, etc. E se utilizar em Pedidos e Orçamentos, pode utilizar, por exemplo, Pedido Entregue, Pedido Aguardando Retirada, por exemplo.

Veja um exemplo de como ficam os Status no Pipe do CRM, na imagem abaixo.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

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