Como realizar a integração com a JadLog no SIGE Cloud

A JadLog é uma empresa de logística e de transportes de cargas. Pensando em tornar o processo de envio de mercadorias mais automatizado, a SIGE Cloud realizou a parceria com essa plataforma de transporte.

Primeiramente, será necessário acessar o menu lateral Integrações, submenu Expedição.

Em seguida, clique em Adicionar Expedição e selecione a opção JadLog.

Screenshot_4.png

Nesta nova tela, terão duas abas que será necessário realizar o preenchimento.

Aba Dados da Expedição

Screenshot_1.png

Nome da Integração: informe o nome que deseja para essa integração;
Email: informe o e-mail de acesso à JadLog;
Token: informe o token de integração da JadLog ao SIGE Cloud. Para adquirir essa informação, é necessário entrar em contato diretamente com a JadLog através de telefone ou e-mail. Para saber mais, verifique esse documento;
Modalidade de Envio: selecione os serviços de transporte que serão utilizados para o envio de mercadorias. Para saber mais detalhes sobre qual selecionar, clique aqui;
Conta Corrente: se desejar, informe a conta bancária que será padrão para os pagamentos dos serviços da JadLog;
Número do Contrato Jadlog: se desejar, informe o número do contrato realizando junto a JadLog.

Por fim, clique em Validar Configurações para certificar-se que os dados estão corretos.

Aba Integração SIGE

Screenshot_2.png

Empresa para integração: informe a empresa padrão que terá integração com a JadLog;
Transportadora Padrão: informe a transportadora padrão que será responsável pela frete da mercadoria. Lembre-se que essa transportadora já precisa estar configurada no sistema. Para saber como configurar, clique aqui;
Responsável Separação: informe o usuário já cadastrado no sistema que será responsável pela separação dos produtos;
Responsável Despacho: informe o usuário já cadastrado no sistema que será responsável pelo despacho dos produtos;

Após preencher os dados, clique em Salvar no topo da tela.

Acompanhe os artigos:

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário