Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121 Como configurar Vendedor Padrão no cadastro de Cliente no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud
No SIGE Cloud é possível informar um Vendedor Padrão no cadastro de cada cliente. Assim quando o cliente fizer uma compra, já irá buscar automaticamente a informação do seu Vendedor.
Agora, para informar o Vendedor Padrão no cadastro do seu cliente, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Pessoas, localize o cadastro do cliente desejado e clique em Editar.
Após abrir o cadastro do cliente, no campo Vendedor Padrão, localizado abaixo da seção Rótulos, selecione o vendedor deste cliente.
Logo após selecionar o vendedor, clique em Salvar.
Dessa forma, ao preencher um Novo Pedido com este cliente em Pedidos e Orçamentos, o seu vendedor padrão será preenchido automaticamente na seção Informações Gerais do pedido.
Também é possível selecionar o Vendedor Padrão dos clientes na SIGE Loja, assim quando este cliente fizer uma compra on-line pela sua SIGE Loja, este vendedor já estará informado na venda.
Para isso, basta ativar uma configuração diretamente na SIGE Loja. Acesse menu lateral SIGE Loja, submenu Confiugrações e vá novamente até a aba Configurações.
Agora, ative o botão Preencher vendedor padrão do cliente, e clique em Salvaralterações.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br