Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como contratar Usuários no SIGE Lite – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como contratar Usuários no SIGE Lite

Por padrão, licença SIGE Lite Starter possui apenas 1 usuário incluso no plano. Mas também, existe a possibilidade de ser adquirido novos usuários, de acordo com sua necessidade. Mas antes de começarmos esta explicação, é extremamente importante informar:

Não é possível acessar o SIGE Lite em mais de um computador com o mesmo login.

Você não pode trocar de usuários do mesmo computador.

Para simplificar, vamos aplicar um exemplo: você adquiriu o SIGE Lite utilizando o e-mail exemplo@exemplo.com, e possui dois computadores. Mas você não poderá acessar esse mesmo e-mail nas duas máquinas. Para que seja possível acessar o SIGE Lite por dois computadores, você deve adquirir um novo usuário e cadastrá-lo com um e-mail diferente.

Ao adquirir o novo usuário, você também não poderá acessá-lo pelo computador em que acessa pelo e-mail exemplo@exemplo.com. Somente poderá acessar o novo usuário pelo outro computador.

Mas você deve estar se perguntando o porque dessas situações, e vamos te explicar agora mesmo! Pelo SIGE Lite ser um aplicativo instalado no computador, todos os dados do sistema ficam armazenados na própria máquina. E ainda, se você utilizar o mesmo e-mail em dois computadores diferentes, ao sincronizar as informações com o SIGE Cloud, o sistema não reconhece qual é o dado correto. Dessa forma, pode substituir ou duplicar as informações existentes, causando grandes problemas.

Também é importante mencionar que para realizar a contratação, você deve estar com todos os dados do seu cartão de cobrança preenchidos corretamente. Para saber mais, veja o artigo: Como modificar os dados do Cartão de Cobrança no SIGE Lite.

Sabendo de tudo isso, é o momento de contratar o novo usuário. Para isso, acesse o SIGE Lite e clique no menu lateral Usuários Adicionais.

Assim, o sistema apresentará o modal na tela informando o valor mensal que pagará pela contratação do usuário. Mas fique atento! O SIGE Lite possui apenas licenças anuais. Portanto, será descontado do seu cartão de crédito o valor de R$9,90 multiplicado pelos meses restantes da sua licença. Por exemplo, se ainda há 4 meses para finalizar o contrato da licença, será pago R$9,90 * 4 = R$ 39,60.

Uma vez clicado em SIM, você já poderá realizar a configuração do novo usuário ao seu sistema. Para isso, recomendamos a leitura do artigo: Como cadastrar Usuários no SIGE Lite.

Mas garantir a boa funcionalidade do seu sistema, lembre-se de não acessar e-mails diferentes no mesmo computador, nem de acessar o mesmo e-mail em computadores diferentes, ok?!

Deixe seu comentário