Como realizar Transferências Manuais no SIGE Bank

No SIGE Bank, as transferências manuais podem ocorrer de duas formas diferentes, que variam de acordo com o recurso de Pagamentos.

Recurso de pagamentos desabilitado

Se você não realiza pagamentos através do SIGE Bank, você tem a possibilidade de configurar as transferências para ocorrer de forma automática para seu banco de saque, ou também, realizar transferências manuais entre contas SIGE Bank e para seu banco de saque. Para realizar qualquer transferência, o SIGE Bank cobra a taxa de R$3,10.

Recurso de pagamentos habilitado

Caso você tenha ativada a opção de realizar pagamentos através do SIGE Bank, todas as transferências devem ser feitas manualmente. Assim como no recurso anterior, neste você também pode realizar transferências entre contas SIGE Bank e também para conta bancária para saque. A única diferença é que com a função de pagamentos ativada, não poderá realizar transferências automáticas para outras contas. Reforçando novamente que ao realizar estas transferências, o SIGE Bank cobra a taxa de R$3,10 por TED.

Realizando transferências manuais

De ambas as formas que está configurado o painel do seu SIGE Bank, o caminho para realizar as transferências manuais é um só. Acesse o menu lateral Transferências e clique em Nova Transferência.

Agora, defina para qual conta bancária você deseja realizar a transferência. Você pode optar por transferência entre contas SIGE Bank (Conta Digital) ou então, realizar transferência para a Conta Bancária para saque (TED).

No caso de possuir o recurso de pagamento desativado, é necessário que você já tenha uma conta bancária cadastrada no seu SIGE Bank. Porém, caso você tiver o recurso de pagamentos ativado, informe manualmente os dados da conta bancária que deseja transferir.

Dessa forma, o valor transferido dará baixa no saldo do seu SIGE Bank e o destinatário receberá o montante na conta de destino.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário