Como verificar o saldo atual do produto no momento da venda no SIGE Cloud
O saldo em estoque é um indicador que deve ser atualizado em toda venda, apontando valores reais de cada mercadoria em suas lojas. Faça o uso de um software de gestão como o SIGE Cloud, que permite essa contagem em tempo real. Assim, é possível que você faça a reposição no momento correto. Podendo também verificar o saldo atual de seu item no momento de realizar uma venda.
Para isso acesse o menu lateral Vendas, submenu Novo Pedido.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-82.png)
Logo, o sistema apresentará a tela para preenchimentos de dados, como Cliente, empresa responsável pela a venda, depósito, entre outros. Para dar continuidade preencha esses campos e selecione o produto desejado, em seguida clique em Adicionar.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-83-1024x194.png)
Agora, para consultar o saldo do seu produto sem sair da tela atual, será necessário expandir as informações clicando no ícone de lápis localizado no canto das descrições do produto.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-98-1024x165.png)
E pronto! Logo, será possível verificar o campo Saldo Estoque, onde trará a informação da quantia exata desse item no depósito informado anteriormente.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-99-1024x333.png)
Veja também: Como alterar o Estoque dos Produtos no SIGE Cloud.
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br