Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como verificar o saldo atual do produto no momento da venda no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como verificar o saldo atual do produto no momento da venda no SIGE Cloud

O saldo em estoque é um indicador que deve ser atualizado em toda venda, apontando valores reais de cada mercadoria em suas lojas. Faça o uso de um software de gestão como o SIGE Cloud, que permite essa contagem em tempo real. Assim, é possível que você faça a reposição no momento correto. Podendo também verificar o saldo atual de seu item no momento de realizar uma venda.

Para isso acesse o menu lateral Vendas, submenu Novo Pedido.

Logo, o sistema apresentará a tela para preenchimentos de dados, como Cliente, empresa responsável pela a venda, depósito, entre outros. Para dar continuidade preencha esses campos e selecione o produto desejado, em seguida clique em Adicionar.

Agora, para consultar o saldo do seu produto sem sair da tela atual, será necessário expandir as informações clicando no ícone de lápis localizado no canto das descrições do produto. 

E pronto! Logo, será possível verificar o campo Saldo Estoque, onde trará a informação da quantia exata desse item no depósito informado anteriormente. 

Veja também: Como alterar o Estoque dos Produtos no SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário