Como verificar o saldo de Produtos no SIGE Cloud
Há diversas maneiras de identificar os saldos dos produtos no SIGE Cloud, nesse artigo será listada todas as formas de verificar o saldo dos produtos.
No produto
Para verificar o saldo através do produto, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Produtos.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-67.png)
Após isto, edite o produto que deseja verificar o saldo e acesse a aba Saldo Depósito/N° Série. Assim, o sistema apresentará todos os depósitos cadastrados e as respectivas quantidades disponíveis em cada depósito.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-69-1024x211.png)
Na listagem de produtos
Para verificar o saldo através do produto, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Produtos.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-68.png)
Após isto, na listagem de produtos, expanda o produto que deseja verificar o saldo. Assim, o sistema apresentará os depósitos cadastrados e as respectivas quantidades disponíveis em cada depósito.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-70-1024x306.png)
Nos relatórios
Você poderá verificar o saldo dos produtos através de alguns relatórios disponíveis no sistema. Para verificá-los, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Estoque.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2022/03/image-231.png)
Você poderá verificar a quantidade dos produtos nos seguintes relatórios:
O relatório de Estoques apresentará a quantidade disponível em cada depósito do produto.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-74-1024x118.png)
O relatório de Estoque apresentará a quantidade total de estoque do produto, a quantidade reservada e a quantidade disponível.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-72-1024x117.png)
O relatório de Inventário de Produtos apresentará a quantidade total de estoque do produto, a quantidade reservada e a quantidade disponível.
![](https://ajuda.sigecloud.com.br/wp-content/uploads/2024/03/image-73-1024x245.png)
Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br