Como verificar o saldo de Produtos no SIGE Cloud

Há diversas maneiras de identificar os saldos dos produtos no SIGE Cloud, nesse artigo será listada todas as formas de verificar o saldo dos produtos.

No produto

Para verificar o saldo através do produto, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Produtos.

Após isto, edite o produto que deseja verificar o saldo e acesse a aba Saldo Depósito/N° Série. Assim, o sistema apresentará todos os depósitos cadastrados e as respectivas quantidades disponíveis em cada depósito.

Na listagem de produtos

Para verificar o saldo através do produto, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Produtos.

Após isto, na listagem de produtos, expanda o produto que deseja verificar o saldo. Assim, o sistema apresentará os depósitos cadastrados e as respectivas quantidades disponíveis em cada depósito.

Nos relatórios

Você poderá verificar o saldo dos produtos através de alguns relatórios disponíveis no sistema. Para verificá-los, acesse o menu lateral Relatórios, submenu Estoque.

Você poderá verificar a quantidade dos produtos nos seguintes relatórios:

O relatório de Estoques apresentará a quantidade disponível em cada depósito do produto.

O relatório de Estoque apresentará a quantidade total de estoque do produto, a quantidade reservada e a quantidade disponível.

O relatório de Inventário de Produtos apresentará a quantidade total de estoque do produto, a quantidade reservada e a quantidade disponível.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário