Como enviar o Comprovante de Pagamento da sua licença do SIGE Cloud

Este artigo é destinado para os nossos clientes, que precisam enviar o comprovante de pagamento, referente ao licenciamento do sistema SIGE Cloud. Solicitamos que, logo após realizarem o pagamento do boleto, enviem o mesmo para a nossa equipe financeira. Como

Como fazer um Backup da sua conta do SIGE Cloud

O SIGE Cloud conta com uma rotina automática de backup, que realiza uma cópia de segurança dos dados diariamente. Mas além disso, o usuário também poderá fazer backup de seus dados, que estão no sistema.  Como realizar o Backup Para

Como instalar o formato PFX no certificado A1

Neste artigo, detalhamos como você poderá realizar a instalação PFX do certificado A1 da sua empresa. Acompanhe os 19 cliques! 1. Clique com o botão direito do mouse sobre o certificado A1 e clique em Instalar PFX. 2. Selecione a

Como liberar sua licença imediatamente após o pagamento

Caso sua licença esteja bloqueada por inconsistências de pagamento, basta pagar o boleto e subir o comprovante, para imediatamente sua licença ser liberada para atividade. Logo para anexar seu comprovante de pagamento clique aqui, assim será apresentada uma tela onde

Como localizar contrato da licença no SIGE Cloud

Assim que é realizada a aquisição do sistema SIGE Cloud, é realizado também o contrato da licença junto ao sistema. Nesse artigo vamos informar como é possível localizar o contrato da sua licença dentro do sistema SIGE Cloud. Primeiramente, acesse

Como realizar as configurações das Vendas no SIGE Cloud

Neste artigo você verá as configurações disponíveis para o módulo Vendas do sistema. Assim, você poderá configurá-lo para você e seus funcionários de uma forma prática e mais eficiente. Veja como é simples configurar as suas vendas através das Configurações

Como realizar as configurações do seu Financeiro no SIGE Cloud

Neste artigo você verá as configurações disponíveis para o módulo Financeiro do sistema. Assim, você poderá configurá-lo para você e seus funcionários de uma forma prática e mais eficiente. Abordaremos as Configurações do ERP e as Configurações do Usuário. Configurações

Como gerar o Relatório de OP Emitidas no SIGE Cloud

No relatório de OP Emitidas você verá uma listagem das ordens de produção cadastradas no sistema. Com ele, além de ter uma relação das ordens de produção geradas através de vendas, você também consegue realizar uma análise das ordens de

Como gerar o Relatório de Oportunidades Consolidadas no SIGE Cloud

O relatório de Oportunidades Consolidadas permite visualizar a porcentagem de oportunidades consolidadas e canceladas nos últimos 12 meses. Portanto, além de comparar as oportunidades por período/meses, você poderá comparar também se houve maior conclusão ou maior cancelamento de oportunidades. Para

Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud

O suporte do SIGE Cloud estará disponível para os nossos clientes, de Segunda a Sexta. Nos seguintes horários: das 8:40 às 11:35 e 13:20 às 17:50.  Plano com atendimento telefônico: Profissional e Ultra.Planos com atendimento via chat: Intermediário, Profissional e