Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Quais dados podem ser migrados para o SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Quais dados podem ser migrados para o SIGE Cloud

Você que é novo cliente SIGE Cloud, de acordo com o plano que tenha adquirido conosco, é possível que nossa equipe especializada por implantação de dados realize a migração das informações do seu antigo sistema para o SIGE Cloud!

Dessa forma, você não precisa realizar os cadastros das informações manualmente na sua nova licença.

No processo de importação dos dados, realizamos os cadastros a seguir:

  • Cadastros de Clientes e Fornecedores;
  • Cadastros de Produtos;
  • Inventário de Saldo em Estoque;
  • Planos de Contas;
  • Vendas – Pedidos e Orçamentos;
  • Contas à pagar e Receber;
  • Operações Fiscais;
  • Importação de XMLs de Notas Fiscais de Saída.

Conseguimos realizar o processo de migração de dados a partir de arquivos em vários formatos, alguns deles são: XLS, XLSX, CSV, HTML, XML, FDB.

Após a contratação do seu sistema SIGE Cloud, sendo cliente do plano Profissional ou Ultra, encaminhe um e-mail para implantacao@sigeatende.com.br para solicitar a implantação das informações.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário