É possível contratar Usuários por um determinado período no SIGE Cloud

Por padrão, o SIGE Cloud vende usuários adicionais anuais, ou seja, não é possível contratar usuários adicionais por apenas determinado tempo. Mesmo que há casos em que seu funcionário somente irá acessar o sistema por 3 meses, não há como

Como emitir NFC-e pela empresa de SC no SIGE Cloud

Se você é de Santa Catarina, você já pode emitir NFC-e através do SIGE Cloud. Para isso, é necessários alguns ajustes, como o envio de documentos para o credenciamento de NFC-e. Mas, primeiramente é necessário entender os possíveis cenários desta

Desculpe mas você não pode ativar este usuário, pois EXCEDEU o limite de USUÁRIOS ATIVOS para sua licença de uso

Essa mensagem será apresentada a você quando ocorrer a tentativa de realizar o cadastro de um usuário e você não possua mais essa disponibilidade. Para isso será necessário adquirir um novo acesso, ou caso tenha a possibilidade, desativar um usuário

Como gerar o Relatório de Pessoas no SIGE Cloud

Para obter um controle apurado das pessoas cadastradas na sua empresa, será necessário personalizar um relatório para obter essas informações. Fique atento! Este relatório somente pode ser gerado por licenças Profissionais e Ultras. Caso você possua a licença Starter, Econômico

Como gerar documento personalizado em PDF no SIGE Cloud

Se você utiliza os documentos personalizados e deseja baixá-los em formato PDF, é muito simples configurar seu ERP para realizar o download neste formato. Para isso, acesse o menu lateral Configurações, submenu Configurações do ERP. Em seguida, na aba Gerais,

Como ocultar os Produtos sem estoque na SIGE Loja

Para auxiliar ainda mais os seus processos diários, desenvolvemos a possibilidade de deixar os itens que se encontram com saldo zero ou negativo, indisponíveis para venda em sua SIGE Loja, assim você e seu cliente não passarão por transtornos de

É possível cobrar do cliente o custo do Boleto gerado no SIGE Cloud

Tarifas de boletos não devem ser cobradas de clientes, por isso, nos lançamentos do SIGE Cloud, não há um campo onde possam ser informados valores adicionais. Por isso, caso deseje cobrar o valor da tarifa do boleto de seu cliente,

Como definir o Depósito Padrão para Empresa no SIGE Cloud

Para auxiliar ainda mais os seus processos diários, disponibilizamos a possibilidade de vincular um depósito padrão à sua empresa. Assim fica o registro automático para outras funcionalidades de uso diário.  Para isso, acesse o menu lateral Cadastros, submenu Empresas. Em

Como vincular o Centro de Custo ao Plano de Contas no SIGE Cloud

Se você utiliza os planos de contas do SIGE Cloud, é possível vincular seus centros de custo a eles. Para isso, os centros de custos já precisarão estar cadastrados e você deverá acessar o menu lateral Cadastros, submenu Planos de

Alerta: Antes de adicionar produtos você deve selecionar um depósito válido!

É bastante comum que ao realizar uma venda este alerta seja apresentado a você, impedindo a finalização, no entanto para resolver essa inconsistência é muito simples. Como o próprio erro aponta, primeiramente deve-se informar um depósito antes da seleção dos