Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como descrever o problema ao suporte do SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como descrever o problema ao suporte do SIGE Cloud

Ao entrar em contato com nossa equipe de suporte, sua solicitação entra em uma fila de espera na qual será atendida em seguida. Para agilizar o processo de resolução da pendência existem algumas estratégias que poderão ser seguidas.

Seja objetivo, informe a pendência de forma breve e pontual, evite perguntas abertas, descreva características do problema, assim o agente irá descartar algumas possibilidades, trabalhando diretamente no local da inconsistência.

Um exemplo muito comum são rejeições fiscais, onde a solicitação é aberta apenas com a descrição que a nota não pode ser emitida. Mas qual o erro apresentado pelo sistema? Qual a numeração da nota? Qual o tipo de documento fiscal está tentando emitir? 

Percebe que existem diversas possibilidades? Assim, com uma explicação detalhada, o processo de reparo será muito mais eficaz e satisfatório, permitindo que você possa seguir suas atividades, evitando atrasos e transtornos.

Para abrir uma solicitação de suporte acesse: Como solicitar atendimento de suporte via Chat no SIGE Cloud.

Veja também: Informações sobre o Suporte SIGE Cloud.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

2 Comentário

Deixe seu comentário