Por que os usuários inativaram no SIGE Cloud

Ao tentar logar o sistema seus usuários foram impedidos por indisponibilidade de acesso? Acompanhe o artigo e saiba o motivo que causa essa inconsistência e o que fazer para resolver a pendência liberando o acesso aos seus usuários. Para dar

Como deixar o troco como saldo para o cliente no SIGE Cloud

Podem ocorrer algumas situações na qual valor de troco a ser entregue ao cliente tenha que ficar como um saldo para futuras compras, pela sua essência na empresa ou outras situações. Para isso, acompanhe o artigo e veja qual a

Como desabilitar o envio automático de NF-e por e-mail no SIGE Cloud

O envio automático de NF-e e XML foi desenvolvido para auxiliar você em suas tarefas diárias, automatizando essa função para disponibilizar mais tempo no seu dia, evitando a necessidade do envio manual de cada nota emitida em um dia. Acompanhe

Como gerar o Relatório de Estoque no SIGE Cloud

O relatório de estoque foi disponibilizado para trazer as principais informações de um determinado produto. Acompanhe o artigo e veja como gerar o relatório de forma correta sem impedimentos. Acesse o menu lateral Relatórios, submenu Estoque e clique em Estoque.

Como realizar venda para cliente inadimplente no SIGE Cloud

O bloqueio de vendas para inadimplentes é um recurso de segurança para você, isso para evitar que novas vendas sejam realizadas causando mais prejuízos à sua empresa. Mas, ainda sim, é possível realizar uma configuração para que o sistema libere

Como informar o CPF/CNPJ na nota no PDV do SIGE Cloud

O CPF na nota fiscal é uma iniciativa dos governos estaduais de controlar a tributação fiscal do comércio, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e combater a sonegação de impostos. Continue no artigo e veja como vincular

Por que não está aparecendo o preço dos Produtos na Venda do SIGE Cloud

Ao realizar uma venda, a exibição avulsa do valor de cada item que compõe a venda pode ser necessária para confirmação de dados e negociação com o cliente. Caso esses dados não estejam sendo apresentados a você, será necessário solicitar

Como baixar o XML das Notas de Entrada no SIGE Cloud

Pode ocorrer de surgir a necessidade do Download dos XMLs de suas notas de entrada, e para isso disponibilizamos essa opção no sistema. Para aprender como realizar o procedimento sem interrupções, acompanhe o artigo.  Acesse o menu lateral Compras, submenu

Por que não está aparecendo os clientes para os vendedores no SIGE Cloud

Pode ocorrer de ao realizar uma venda, ao tentar localizar o cliente, as opções sejam nulas, nem um cadastro seja apresentado para preenchimento, saiba que isso pode ocorrer por conta de uma configuração que trabalha diretamente com o cadastro do

Como verificar o saldo de Produtos no SIGE Cloud

Há diversas maneiras de identificar os saldos dos produtos no SIGE Cloud, nesse artigo será listada todas as formas de verificar o saldo dos produtos. No produto Para verificar o saldo através do produto, acesse o menu lateral Cadastros, submenu