Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Página: 47 – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como Inutilizar a Numeração de NFC-e no SIGE Cloud

A funcionalidade de Inutilização de numeração de NFC-e tem a finalidade de permitir que o emissor comunique à SEFAZ os números de NFC-e que não serão utilizados em razão de ter ocorrido uma quebra de sequência da numeração. A inutilização

Como contratar Usuários no SIGE Lite

Por padrão, licença SIGE Lite Starter possui apenas 1 usuário incluso no plano. Mas também, existe a possibilidade de ser adquirido novos usuários, de acordo com sua necessidade. Mas antes de começarmos esta explicação, é extremamente importante informar: Não é

Como cadastrar Usuários no SIGE Lite

Depois de ter realizado a contratação de um usuário adicional a sua licença, é o momento de cadastrá-lo no sistema para que seja possível acessar o SIGE Lite. Por mais que a contratação do usuário é através do SIGE Lite,

Como modificar os dados do Cartão de Cobrança no SIGE Lite

Por padrão, a contratação da licença SIGE Lite Starter é realizada através do cartão de crédito. Assim, os dados do seu cartão fica armazenado no sistema em casos de futuras compras, como módulos adicionais à sua licença, por exemplo. Mas

Como adquirir o Atendimento telefônico e/ou chat no SIGE Cloud

Para licenças SIGE Cloud ou SIGE Lite, o caminho para realizar a compra de atendimento telefônico e/ou chat é o mesmo. Para isso, você deverá acessar sua conta SIGE Cloud e no menu Olá, clique em Configurações da Conta. Assim,

Como funciona a Dashboard do SIGE Cloud

Logo ao acessar a sua conta do SIGE Cloud você se depara com a Dashboard do sistema. A dashboard é um conjunto de informações para facilitar a apresentação dos resultados da sua empresa, trazendo em forma prática e visual os

Como Excluir cadastros do SIGE Cloud

Produtos, pessoas, planos de contas, categorias de venda, tabelas de preço, e tantos outros cadastros que você registrou no SIGE Cloud, somente podem ser excluídos do sistema quando não possuírem vínculos. Que tal um exemplo? No sistema está cadastrado uma

Como cancelar a NFC-e emitida no SIGE Cloud

O cancelamento de NFC-e somente pode ocorrer depois da emissão deste documento fiscal, em que ainda não tenha ocorrido a saída da mercadoria do estabelecimento. Atenção! Mas para que seja possível realizar este cancelamento, o emissor da NFC-e tem o

Como emitir CT-e no SIGE Cloud

A emissão de CT-e é muito comum de ser realizada empresas prestadoras de serviço de transporte, como transportadoras e distribuidoras. Aqui no SIGE Cloud é possível emitir o CT-e através de uma venda ou de forma avulsa, sem vínculo com

Como emitir CT-e Globalizado no SIGE Cloud

O CT-e Globalizado permite incluir várias notas fiscais destinadas a uma única entrega ou que decorreram de uma mesma coleta em apenas um conhecimento de transporte. Em outras palavras, o Remetente (fornecedor) realizou várias notas fiscais para um Destinatário (cliente).