Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio docy foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/ajuda.sigecloud.com.br/wp-includes/functions.php on line 6121
Como utilizar o Pipe de Oportunidades no SIGE Cloud – Central de Ajuda | SIGE Cloud

Como utilizar o Pipe de Oportunidades no SIGE Cloud

Com o Pipe do SIGE Cloud, é fácil manter sua equipe focada nas oportunidades de maior valor. Você pode gerenciar seu Pipe alinhado aos seus negócios para que as equipes de vendas priorizem os prospects existentes e potenciais clientes mais importantes.

Para utilizar os recursos do gráfico PIPE, será necessário:

Agora você poderá utilizar seu Pipe, basta acessar o menu lateral CRM, submenu Pipe. E você pode acompanhar as movimentações das suas oportunidades diariamente, a qualquer momento.

Na tela do Pipe, você precisará selecionar uma Categoria para que o sistema apresente as oportunidades vinculadas.

Selecione uma Categoria: neste campo você deverá selecionar a categoria desejada para visualizar as oportunidades;

Nova Oportunidade: assim que for selecionada a categoria, abrirá um novo atalho onde você pode criar uma nova oportunidade rapidamente, basta clicar no botão e novos campos serão exibidos, será necessário preenchê-los. Veja a seguir como criar uma Nova Oportunidade através do atalho:

Cliente: informe o cliente que está negociando com a empresa;
Valor estimado do negócio: informe o valor da negociação;
Status: neste campo você informa qual a fase da sua oportunidade;
E-mail do responsável: informe o e-mail do usuário responsável pela oportunidade.
Clique em Salvar, para o sistema registrar sua nova oportunidade de negócio.

Você poderá utilizar o histórico de dias, basta clicar no período desejado e o sistema apresentará as oportunidades cadastradas.

Você também terá a facilidade de movimentar a oportunidade arrastando dentre os Status do PIPE.

As Setas são os status cadastrados anteriormente. Então, as oportunidades estarão na seta, conforme o respectivo status selecionado no seu cadastro.

Cliente: o sistema, informa o código e o nome do cliente que está negociando com a empresa;
Valor do negócio: o sistema informa qual o valor da negociação;
Ícone Círculo: você pode cadastrar anotações clicando no ícone círculo. É importante saber que as anotações são diferentes dos agendamentos realizados diretamente na oportunidade. Veja a seguir como cadastrar uma anotação através do ícone círculo:

Lembrar no Dia e Hora: defina uma data no calendário;
Hora: estabeleça um horário para o sistema alertá-lo sobre o evento;
Descrição: este campo é de texto livre, onde você poderá fazer uma breve descrição sobre a anotação;
Finalizada: marque esta opção caso a anotação esteja finalizada;
Clique em Salvar, para o sistema registrar o lembrete adicionado. 

Ícone de lápis: clicando neste ícone o sistema faz o redirecionamento para a tela de Cadastro de Oportunidades, onde será possível visualizar sua oportunidade e editá-la caso seja necessário.

Através do Pipe do SIGE Cloud você tem a facilidade de manter sua equipe informada para que aproveitem os contatos e você ainda acompanha as negociações em um só lugar.

Restou alguma dúvida? Não tem problema! A nossa equipe de suporte é composta por especialistas que estão à disposição para lhe auxiliar no que for preciso. Para contatar nossa equipe, acesse o chat dentro do sistema ou nos envie um e-mail através do: suporte@sigeatende.com.br

Deixe seu comentário